Notícias

APL Metalmecânico e Automotivo da Serra Gaúcha elege nova diretoria

Quinta-Feira, 21 de outubro de 2021

O representante do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Caxias do Sul e Região (Simecs), Guilherme Toigo Poletti, é o novo diretor-presidente do Arranjo Produtivo Local (APL) Metalmecânico e Automotivo da Serra Gaúcha. A nova diretoria da entidade foi eleita no mês de setembro e iniciou o mandato em outubro, sendo dois anos de gestão. Dentre as principais ações do próximo mandato, está o apoio ao desenvolvimento das micro e pequenas empresas desses setores na região.

Completam a diretoria deliberativa eleita em chapa única, Samir Mattana, do Sindicato das Indústrias de Material Plástico do Nordeste Gaúcho (Simplás), como diretor administrativo, e Bruno Dal Fré, do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Bento Gonçalves (SIMMME), como diretor financeiro. Também foram renovadas as composições dos conselhos de administração e fiscal do APL.

Ainda durante a Mercopar deste ano, realizada nos dias 05 e 07 de outubro, no Parque de Eventos da Festa da Uva, a nova diretoria realizou os primeiros momentos de aproximação com empresários e representantes de entidades da região.

 

Nominata completa - Gestão 2021/2023 - APL Metalmecânico e Automotivo da Serra Gaúcha

Diretoria Deliberativa

Diretor-presidente: Guilherme Toigo Poletti (Simecs)

Diretor-administrativo: Samir Mattana (Simplás)

Diretor-financeiro: Bruno Dal Fré (SIMMME)

 

Conselho de Administração

Efetivos: Daiane Catuzzo (Simecs), Eugênio Misturini (Simplás), Marcio Chiaramonte (Simmme), Cesar Maurício Samuel do Nascimento (Sebrae), Fabiano Rath e Cesar Augusto Modena (Senai);

Suplentes: Ubiratã Rezler (Simecs), Daniela Camargo (Simplás), Juliano Massoco (Simmme), Aldoir Bolzan de Morais (Sebrae), Igor André Krakheche e Joelso Luis Cavalheiro Cardoso (Senai).

 

Conselho Fiscal

Efetivos: Marcelo de Lima (RSGaranti), Roberto Birch Gonçalves (UCS) e Aldo Antônio Cemin Jr. (CIC Caxias);

Suplentes: Angelo Artur Mestrinér (RSGaranti), Fábio Verruck (UCS) e Diego Schram (CIC Caxias).