Notícias

Programa Mais Alimentos

Quinta-Feira, 27 de maio de 2021

O SIMMME obteve do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento – MAPA, a autorização para operar no Programa Mais Alimentos, que trata-se de uma linha de crédito do Governo Federal, onde os produtores rurais participantes têm acesso a juros e prazos de pagamento diferenciados, carência e financiamentos individuais ou coletivos e em contra partida, a indústria oferece equipamentos e serviços que tornam mais produtiva a produção rural.

Em resumo, para que máquinas, equipamentos e implementos possam ser financiados pelas linhas do PRONAF, FINAME ou qualquer um dos programas autorizados, é necessário que os interessados estejam cadastrados no sistema informatizado do Mais Alimentos.

Dessa forma, o SIMMME iniciou o cadastro ao sistema das empresas associadas, e para tal, as informações cadastrais devem estar atualizadas, pois estarão disponíveis para os interessados em comercializar seus produtos no programa.

Por isso, pedimos para que os associados respondam o formulário abaixo, autorizando o SIMMME a incluí-lo no sistema e enviando as informações necessárias atualizadas.

Atualização Cadastral - Programa Mais Alimentos

Os dados informados serão recebidos pelo SIMMME, que preencherá o cadastro oficial no sistema Mais Alimentos. 

Dúvidas nos contate simmme@simmme.com.br.