Agenda e Eventos

Café com Informação com o tema: Novas Tecnologias para o marketing de relacionamento

Sexta-Feira, 25 de outubro de 2019

Em parceria Simmme e Trino Polo realizam o 19º Bom dia TI do Trino Polo, abordando as formas de conhecer, reter e revender para os clientes

               No dia 25 de outubro, das 8h às 9h30min, será realizado no Simmme o 19º Bom dia TI – café da manhã com palestra, evento idealizado pelo Trino Polo, com sede em Caxias do Sul. Esta será a segunda edição realizada em parceria com o Simmme, a primeira foi no dia 27 de setembro, com casa cheia. O tema será o Marketing de relacionamento e as novas tecnologias”, abordado pelo Me. Eduardo Pezzi, especialista e mestre em marketing, com 20 anos de experiência.  Pezzi é especialista em marketing estratégico, digital, comportamento do consumidor, neuromarketing e inovação em marketing, também professor de pós-graduação da ESPM.

               Segundo o palestrante, a lucratividade tem muita relação com a fidelidade dos clientes. Quanto mais clientes fiéis, mais lucrativa é a empresa. Dessa forma o marketing de relacionamento deveria ter mais, ou pelo menos a mesma atenção do que outras estratégias de marketing. “Muito esforço é investido na atração de novos clientes, na maioria com baixo retorno e muitas vezes sem saber de fato se teve algum retorno. Entender como se relacionar, conhecer os clientes usando tecnologia é fundamental nos dias de hoje”, destaca Pezzi.

               O Presidente reeleito do Simmme, Juarez José Piva, disse que esta parceria faz parte das novas iniciativas da entidade para trazer conhecimento e atualizações para seus associados. “Realizamos a primeira edição conjunta no mês de setembro e foi um sucesso de público. Acreditamos muito nos resultados positivos desta troca entre setores, como forma de aproximar, integrar e sobretudo trazer um novo olhar para as oportunidades do mercado”, destaca Piva.

               O evento acontece na sede do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Bento Gonçalves – SIMMME (Alameda Fenavinho, S/N, bairro Fenavinho), é aberto ao público. O investimento, que inclui café da manhã e palestra, é de R$ 20,00 para associados Simmme e Trino Polo e de R$ 30,00 para não associados, mediante reservas pelo telefone (54) 3452 1277, ou pelo link de inscrições https://forms.gle/FCHPXQsS9k2SC89x5