SIMMME SINDICATO DAS INDÚSTRIAS METALÚRGICAS, MECÂNICAS E DE MATERIAL ELÉTRICO DE BENTO GONÇALVES
Você está em
Notícias


30/10/2015
Em linda noite, SIMMME inaugura nova sede

O tempo colaborou e, numa linda noite de primavera, o Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Bento Gonçalves (SIMMME) inaugurou sua nova sede, na presença da diretoria, associados, autoridades, demais convidados e imprensa.

Desde julho o Sindicato atende em novo endereço, porém, a estrutura interna ficou pronta há poucos dias da inauguração. A nova sede da entidade está localizada à Rua Domingos Rubechini, 258, Bairro Fenavinho, também com acesso pela Alameda Fenavinho.

O prédio de cinco pavimentos, ampla e moderno, cuja arquitetura foi desenvolvida pelo arquiteto Gilberto Donatti e o acompanhamento de cada detalhe da obra pelo engenheiro civil Rafael De Toni, visa melhor atender associados e empresas situadas na base territorial do SIMMME, que compreende os municípios de Bento Gonçalves, Monte Belo do Sul, Santa Tereza e Pinto Bandeira, congregando cerca de 350 indústrias que geram aproximadamente cinco mil empregos.

Conforme o presidente da entidade, Juarez José Piva, a estrutura é condizente com a atual realidade do setor e está à disposição de todos os associados. “Hoje podemos dizer que estamos confortavelmente instalados para atender com atenção as cerca de 350 empresas que fazem parte da nossa base. Talvez daqui 20 anos este prédio já não mais comporte a realidade do setor e a feliz diretoria daquela época possa avançar mais um passo e inaugurar outra nova sede”, disse.

Piva agradeceu imensamente e enalteceu o trabalho dos integrantes da Comissão de Obras, a coordenadora Fabiana Geremia Bucco, o tesoureiro Clovis Francisco Ferri, o engenheiro Rafael De Toni, o secretário executivo Luiz Antônio Bettoni e a auxiliar administrativa Deise Gehlen, incansáveis na realização deste sonho de todos os empresários dos setores metalmecânico e elétrico.

Os ex-presidentes da entidade presentes na ocasião também foram homenageados, recebendo um porta-retratos com uma foto do prédio que da sua forma, ajudaram a construir. Estiveram presentes Emyr Farina, Ayrton Luiz Giovannini, Ivanir Foresti, Maria Geremia (representando o saudoso Dárvin João Geremia) e Carlos Bertuol.

O prédio é composto por salas locadas, que além da Affemaq, que já está instalada, deverá sediar o Sindal e o Simplavi; auditório com cem lugares, sala de estudos, futuramente sediará uma biblioteca, área administrativa, espaço para exposições e salão de festas.

 

A noite, que iniciou com o show acústico dos Irmãos Farina no Salão de Festas, encerrou no terraço com o nascer da lua e um belíssimo show da soprano Cristina Sorrentino, do tenor Auildo Munhoz, da sopranino participante do The Voice Infantil Giovanna Vedovi e do pequeno cantor Vitor Custório, que já detém 17 premiações na Califórnia da Canção Nativa.




 

29/11/2017
COMUNICADO CONJUNTO SIMMME x STIMMME
18/08/2017
NOTÍCIAS SIMMME
11/04/2017
Sucessão Familiar é trabalhada em encontros no SIMMME
06/03/2017
SIMMME promove terceiro encontro do Fórum de Debates “Aspectos Relevantes da Empresa Familiar”
01/02/2017
1° Fórum de Debates SIMMME será na próxima quinta
02/03/2016
SIMMME promove palestra e debate sobre estratégias para gestão de empresas
05/01/2016
Contribuição Sindical deverá ser paga até o próximo dia 29
04/11/2015
SIMMME sedia primeiros eventos na nova sede
30/10/2015
Em linda noite, SIMMME inaugura nova sede
01/09/2015
SIMMME comemora 39 anos de casa nova
 




Contribuição Sindical
Contribuição Assistencial de Dissídio
Associe-se ao SIMMME
  Copyright © 2009, SIMMME Bento Gonçalves
SIMMME